Depoimentos

Imagem GS
Conheço a Avon desde meus 4 anos de idade, minha avô era uma revendedora e dizia “Você ainda vai ser uma revendedora Avon.” Quando me tornei Revendedora e a gerente de Setor me explicou sobre o Programa Executiva de Vendas, me encantei. Ela me cadastrou como revendedora e na campanha seguinte como Executiva. Cada vez que eu conquistava novas Revendedoras ficava mais deslumbrada. Recordo-me que, o que mais gostava era prospectar e estabelecer, tinha campanha que eu estabelecia até mesmo 19 cadastros. Minha meta era crescer e reter. Com esse desenvolvimento a Gerente de Setor observou a minha capacidade. E toda oportunidade me orientava sobre gestão. E assim foi com garra e disposição encarei uma nova etapa de minha vida. Sempre que tenho oportunidade falo com as executivas que tenho o maior prazer, privilegio de ter sido uma Executiva de Vendas. Conquistei alguns alvos pessoas. Tenho alcançados sonhos. A faculdade de minhas duas filhas, aumentei meu conhecimento profissional, alarguei meu relacionamento com as pessoas, desfrutei de viagens inesquecíveis e o mais importante lapidei a vontade de colocar o interesse dos outros acima do meu. Agradeço Avon, GS , GV por ter acreditado em mim e minha família por ter me apoiado. Sempre estarei a disposição e contarei a minha história a quem quiser ouvir.
Andrea Aparecida Mendes - Gerente Setor 279
Imagem GS
Tudo começou com um convite de uma amiga que já era executiva, fui conversar com a gerente de setor e fiquei encantada com o programa, quando soube que todas as chances, incentivos e ganhos eram ilimitados, que dependeria exclusivamente da dedicação e do foco que colocaria no meu negócio, fiquei entusiasmada em liderar uma equipe e como gosto de desafios aceitei a proposta na hora. Fiquei como executiva durante um ano, foi um tempo de muito aprendizado e conquistas, não só material mas também afetiva, criei laços de amizade com a minha equipe... E logo veio a oportunidade de me tornar uma gerente de setor, sou grata a Deus, a gerente de setor Regina Duarte por ter depositado sua confiança em mim, no meu trabalho, por tudo que me ensinou e a Avon que me abriu portas e que a cada dia me oferece a chance de realizar os meus sonhos.
Ana Paula Pacheco de Almeida - Gerente Setor 930
Imagem GS
Na época que entrei para Avon era dona de casa e me dedicava a cuidar de minha filha de 4 anos , qdo ela entrou na escola eu me vi sem ter o que fazer , então resolvi vender Avon como ela ia para escola eu ia em todos os Encontros de negócios e me interessava bastante , até que um dia a gerente me convidou para ser Executiva , como tudo na minha vida resolvi aceitar pois não tinha nada a perder ... Foi amor à primeira vista me dei muito bem como Executiva e em menos de 1 ano me tornei Master , ganhava trofeus etc. Acho que o meu jeito de ser apaixonada pela empresa as gerentes começaram a me notar e depois de 5 anos como executiva uma Gv me convidou para fazer um processo seletivo , passei direto para uma vaga de Gs entrei em fev de 2010 , neste ano ganhei o PP divisional com direito a festa para as ras e uma viagem para Nova Iorque , incentivo de mega impact , etc . Em 2011 ganhei meu primeiro COE para Istambul isso não tem como descrever de tanta emoção, no meio de 2012 mudei de setor neste que estou atualmente e ganhei o PP tb enfim essa é a empresa que da oportunidade as mulheres, é só querer trabalhar e buscar que vc consegue... Conquistei varias coisas com a Avon além do reconhecimento profissional e pessoal, a Avon me fez nascer profissionalmente de novo e poder acompanhar minha filha crescer tb , hoje ela esta com 13 anos , super bem e eu tb , gosto muito de trabalhar aqui pois Avon tem o poder de renovação sempre , quem entra para trabalhar nesta companhia e a entende não sai mais , o que eu puder fazer para ajudar cada vez mais as pessoas se apaixonarem pela Avon eu faço.
Carla Cristina Dias de Sousa Antonio - Gerente Setor 949
Imagem GS
Minha história começou com minha mãe "minha musa inspiradora”, que sempre revendeu Avon, então desde pequena a Avon já faz parte da minha vida. Ela que me iniciou como Revendedora e depois me incentivou em participar do programa "Executiva de Vendas", trabalhei com muita determinação focando sempre no melhor resultado e assim permaneci por quase 5 anos, quando tive a feliz oportunidade de ser a Gerente de Setor de Vendas (Setor 001). Sonho realizado, amo meu trabalho!!!
Regina Carmem de Ramos Silva - Gerente Setor 001
Imagem GS
Comecei a me relacionar com a Avon aos 18 anos como revendedora e na campanha seguinte como Executiva de Vendas, exatamente quando o Programa foi implementado no Brasil. E tenho acompanhado até hoje sua evolução, porém agora como Gerente de Setor. A Avon é uma empresa que oferece um programa com ganhos ilimitados, horário flexível, convênios, crescimento profissional e incentivos surpreendentes. Para isso, precisamos aproveitar as oportunidades e executá-las com excelência! Tudo que conquistei na minha vida, seja profissional ou pessoal, foi proporcionado pela Avon. Então: realize seus sonhos, agarre os desafios e supere-os com louvor!
Eu escolho a Avon... E você?
Suelen Toledo Brasil - Gerente Setor 506
Imagem GS
Olá, comecei minha participação no Programa Executiva de Vendas no período da faculdade e vi a oportunidade como forma de estagio, pois estava no ultimo semestre em Administração de empresas e fazendo uma Pós Graduação em Gestão de Pessoas, então achei a oportunidade fantástica para poder aplicar o que estava estudando. Logo entendi que estava em minhas mãos uma Equipe que eu precisava treinar, desenvolver e fazer ganhar dinheiro... E que para eu ganhar dinheiro esse Grupo precisaria ganhar também... Foi muito bom trabalhar como Executiva de Vendas... Acreditei tanto no que estava fazendo que sou Gerente de Setor há 7 anos.
Marislande Oliveira Dias - Gerente Setor 432
Imagem GS
Tudo começou quando me tornei uma revendedora Avon: assisti uma reunião de Encontro de Negócio e fiquei encantada com aquela pessoa que falava com excelência sobre a Avon, os produtos, lançamentos etc... e com seu encantamento com a Avon, que descobri que aquela pessoa era a Gerente de Setor. Recebi um informativo falando sobre o setor e que o mesmo estava precisando de uma Executiva de Vendas. Fui ao encontro da Gerente e conversamos sobre o que é ser uma Executiva de Vendas e fiquei entusiasmada com o que ela disse. Aceitei naquele exato momento! Aprendi que ser uma Executiva de Vendas é tão importante quanto ser uma Gerente de Setor, pois o trabalho bem feito de uma Executiva é igual a ganhos ilimitados, é o seu negócio, para ter êxito precisa de uma boa administração. Com todo meu trabalho consegui alcançar os objetivos que tinha como Executiva de Vendas. Foi então, que conversei com minha Gerente sobre meu sonho de ser como ela, uma mulher talentosa, que tem respeito e admiração pelo que faz. Devido a sua confiança em mim, ensinou-me e treinou-me para que futuramente realizasse meu sonho. Não demorou muito e logo surgiu uma oportunidade! Hoje, sou uma Gerente de Setor! Agradeço a Gerente Vanessa Simões por ter acreditado e confiado em mim.
Livia Paula Micheloni Ribeiro - Gerente Setor 406
Não existe nenhum depoimento em vídeo.